Pular para o conteúdo principal

Nova edição da PICLES "PIADAS DO FIM DO MUNDO” no 19º FESTCOMIX!

A AQC-ESP, aproveitando que o mundo está chegando em sua data fatídica: 21 de dezembro de 2012, lança o terceiro número da “Picles” que tem como tema: O Fim do Mundo! Um tema atual e que resultou em muita sátira ao contexto místico, histórico, midiático e na histeria coletiva que pode causar.
           
Foram reunidos 24 autores com uma grande diversidade de estilos, traços, roteiros e formas de arte num resultado muito divertido. A seleção de profetas do Apocalipse é a seguinte: Floreal, Eder Santos, Paulo Cesar Cid, Alex Guenther, Paulo Alves, Wanderley Felipe, Xalberto, Sergio Morettini, Vasqs, Daniel Linhares, William MR, Juliano, João Zero, Airon, Rice Araujo, Mário Mastrotti, Fernando dos Santos, Harry Guilherme Garrido, Edvaldo Rodrigues, Novaes, Bira Dantas, Diego Jourdan Pereira, Wellington Santos e Sergio Mas.

O lançamento da revista “Piadas do Fim do Mundo!” (“Picles” 02) será realizado durante o 19° FestComix, no dia 21/10, domingo, a partir das 13h. O evento acontecerá no Centro de Eventos São Luiz, Rua Luis Coelho, 323, Metrô Paulista, com a presença dos autores para uma tarde de autógrafos e de muito bate papo.
           
Todos estão convidados para rir do Fim do Mundo??!!!


“Piadas do Fim do Mundo” (tamanho: 17 x 24 cm, 52 pgs. capa colorida, miolo 02 cores, lombada canoa, tiragem 1000 exemplares, R$ 12,00)   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oficina Gratuita de Histórias em Quadrinhos

Atividade gratuita, Inscreva-se aqui

Oficina gratuita de História em Quadrinhos

Amazona

Desenho meio antigo reformulado, rascunho de um provável futuro projeto...